FPM

Quádrupla tentativa de homicídio é desvendada pela Polícia Civil

Os jovens, que já possuem passagens policiais devem responder por quatro tentativas de homicídio.

por Weslley Raphael
18/09/2014 - 10h50

A Polícia Civil de Patos de Minas já identificou os dois suspeitos da quádrupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 de setembro (domingo), na rua dos Pinheiros, bairro Alto da Colina. Dois adolescentes de 17 anos são os autores do crime. Eles confessaram à veracidade dos fatos as autoridades competentes.

Vale ressaltar que um dos adolescentes foi preso no dia seguinte. Segundo informações da PC, durante uma operação nos bairros Colina e Jardim Esperança, com o intuito de identificar e localizar os autores dos disparos da tentativa, os investigadores avistaram um menor que estava sendo procurado como suspeito do crime. Assim que os policiais avistaram o jovem, ele tentou correr para dentro de uma residência. Em base de suspeitas, os policiais cercaram o local e entraram na casa. Dentro do imóvel foi encontrado o adolescente. O outro suspeito do crime se apresentou por livre espontânea vontade à autoridade policial. 

Os jovens, que já possuem passagens policiais devem responder por quatro tentativas de homicídio. 

Entenda o crime: 

Três pessoas e uma criança de apenas um ano e quatro meses foram vítimas de tentativa de homicídio na noite deste domingo, 14 de setembro, na rua dos Pinheiros, bairro Alto Colina. De acordo com a polícia, dois homens a pé invadiram o imóvel e sem motivos aparentes efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Milton César Alves Abadia foi atingido por disparos na perna e na barriga, a sua esposa Ivanilde Ramos Ribeiro, 31 anos, foi atingida na perna. Já um adolescente que estava como visitante, Diego Júnior Borges, de 17 anos, acabou também alvejado por um disparo na perna. Já o neto de Ivanilde, identificado como Mikael Henrique, levou um tiro no dedo e ferimentos no abdômen. 

A criança foi socorrida por terceiros. As outras vítimas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). 

Toda a vizinhança ficou abismada com a ousadia dos criminosos. A ação infratora pode ter sido cometida por ligação com o tráfico de drogas na região. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS