Patos em Destaque Whats

Cemig conclui eletrificação dos Conjuntos Habitacionais Quebec 1 e 2, em Patos de Minas

Rede elétrica já está disponível para atender as 845 casas do bairro

por Weslley Raphael
28/06/2016 - 08h29

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig investiu cerca de R$ 1,1 milhão nas obras de eletrificação dos Conjuntos Habitacionais Quebec 1 e 2, em Patos de Minas. As casas foram construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida e as obras para fornecimento de energia ao novo bairro foram finalizadas pela cemig na última sexta-feira, 24 de junho, restando apenas a conclusão da obra de iluminação pública, que é de responsabilidade do empreendedor do bairro.

A rede de distribuição de energia de média e baixa tensão necessária para atender as residências está pronta e a totalidade dos ramais de ligação - que conectam as residências à rede da Cemig - foram instalados para as 845 casas do bairro. Por questão de segurança, os ramais ficam desconectados da rede de distribuição até que os padrões de entrada da energia sejam concluídos.

Para facilitar a ligação individual de energia nas residências, a Cemig está em contato com os responsáveis pelo empreendimento para obter os dados dos futuros moradores e agilizar o atendimento.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS