Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Grupo é preso suspeito de matar homem e ocultar corpo em São Gonçalo do Abaeté

A ausência do mesmo somente foi percebida pela irmã, que após não acha-lo acionou os militares através do número 190

por Weslley Raphael
10/02/2016 - 11h46

A Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté prendeu nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, cinco pessoas acusadas de envolvimento com o assassinato de um homem de 42 anos no último domingo, na região de Beira Rio. O corpo foi jogado às margens do Rio Abaeté.

Segundo informações da PM de Lagoa Formosa, que auxiliou a ocorrência, os autores teriam espancado e esfaqueado a vítima até a morte. A ausência do mesmo somente foi percebida pela irmã, que após não acha-lo acionou os militares através do número 190.

Durante diligências, os cinco suspeitos foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde um dos indivíduos assumiu a autoria do crime. Ele foi encaminhado sozinho para o Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Os outros envolvidos após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram liberados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente entregue aos familiares para o sepultamento.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS