Patos em Destaque Whats

PM encontra carro furtado com ajuda de rastreador

Nesse momento que os policiais foram acionados e registraram o boletim de ocorrência

por Weslley Raphael
25/06/2016 - 08h45

A Polícia Militar conseguiu recuperar nesta sexta-feira, 25 de junho, uma pick up furtada em Patos de Minas na noite de quinta-feira (23). A localização só foi possível por causa do sistema de rastreamento instalado no veículo, que foi achado na BR-146, próximo de Araxá.

Segundo informações colhidas pelo portal Patos em Destaque, a proprietária estacionou o carro na Rua Doutor Marcolino e foi para a academia. Horas depois, quando voltou, percebeu que havia sido vítima de um crime. Nesse momento que os policiais foram acionados e registraram o boletim de ocorrência. Os rastreadores funcionam por meio do sistema de radiofrequência ou por meio de GPS (Global Position System).

A pick up estava escondida no meio do mato em uma estrada vicinal. Os rastreadores para carros são equipamentos de geolocalização que, quando devidamente instalados no veículo, indicam onde os mesmos estão circulando ou estacionados. Geralmente são aparelhos pequenos que emitem sinais por meio de antenas (os modelos modernos possuem antenas internas que geram emissão de sinais amplificados). Até o momento, ninguém foi preso. O veículo foi devolvido para a proprietária.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS