FPM

Cantor Frank Aguiar grava música homenageando Patos de Minas

É um músico de forró,bacharel em Direito e pós-graduando em ciências humanas e político brasileiro

por Weslley Raphael
10/02/2016 - 11h20

A cidade de Patos de Minas ganhou mais uma homenagem através da música brasileira. Dessa vez, pela voz do cantor Frank Aguiar, que recentemente através das redes sociais lembrou-se do município mostrando os bastidores da gravação da música “Patos ou Paris”. Embalado, o vídeo acabou gerando grande repercussão, sendo compartilhado e divulgado pela imprensa local.

Francineto Luz de Aguiar, mais conhecido como Frank Aguiar (Itainópolis, 18 de setembro de 1971), é um músico de forró,bacharel em Direito e pós-graduando em ciências humanas e político brasileiro. De acordo com o cantor, a música está sendo produzida por Toni Libano.

A comparação entre Patos de Minas e Paris se tornou popular na década de 90, onde o município se destacava pela boa qualidade de vida entre diversos setores, chamando atenção dos visitantes e moradores. Em um refrão o cantor destaca sobre sua paixão pela cidade citando a tradicional Festa Nacional do Milho. “Patos tem a Fenamilho, nossa festa de peão. Se lá tem mulher bonita aqui tá cheio de avião” destaca um refrão.

Confira o vídeo na íntegra: 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS