FPM

Aula Inaugural do Curso de Formação de Soldados 2016 da Décima Região da Polícia Militar

O curso, com 89 alunos, terá duração de 09 meses, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse

por Weslley Raphael
29/07/2016 - 10h04

Amanhã, dia 29 de julho de 2016, às 08h30min, no Auditório da Décima Região da Polícia Militar, acontecerá a Aula Inaugural do Curso de Formação de Soldados 2016 da Décima Região da Polícia Militar, ministrada pelo Comandante da Região, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva, com o tema "Polícia Militar de Minas Gerais: movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais".

O concurso foi regulado pelo edital número 10 do Centro de Recrutamento e Seleção, destinado a selecionar soldados para comporem o quadro de Praças da Polícia Militar de Minas Gerais, para o ano de 2016, sendo o primeiro concurso com a exigência de curso superior a ser formado no interior do estado.

O curso, com 89 alunos, terá duração de 09 meses, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse. O término do curso está previsto para abril de 2017. Concluindo com aproveitamento o Curso de Formação de Soldado e satisfeitas as exigências legais, o Soldado 2ª classe será promovido e movimentado para qualquer um dos 23 municípios que integram a 10ª Região da Polícia Militar.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS