Patos em Destaque Whats

COROMANDEL - PM tira mais um traficante das ruas

O menor jogou ao solo uma sacola preta, onde os militares constataram a existência de 40 invólucros de crack

por Weslley Raphael
05/05/2015 - 11h28

Na sexta-feira, dia 01 de maio, um jovem de 18 anos foi preso e um menor com 16 anos de idade foi apreendido por tráfico de drogas. Durante patrulhamentos a guarnição policial observou, em uma casa no Bairro Gameleira, a presença de várias pessoas, sendo algumas delas conhecidos do meio policial por envolvimento com tráfico e uso de entorpecentes. Um jovem e um menor que estavam indo para a residência conhecida como ponto de venda de drogas foram abordados.

O menor jogou ao solo uma sacola preta, onde os militares constataram a existência de 40 invólucros de crack. Com os autores foi localizado dinheiro e não foram fornecidas informações sobre sua procedência. O jovem foi preso, o menor apreendido, sendo acionado o conselho tutelar em virtude da ausência de responsáveis e o dinheiro foi apreendido.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS