UNIPAM

Professores do Departamento de Graduação em Psicologia e Graduandas apresentam trabalho em congresso brasileiro de atenção a saúde

O Professor Antoniassi também apresentou resultados do estudo sobre ‘O Uso de Drogas entre Universitários e o Comportamento de Risco’.

por Weslley Raphael
30/10/2014 - 18h17

Os Professores Júnior Antoniassi e Luciana Araújo juntamente com as graduandas Júlian Gonçalves Quintiliano e Lílian Guimaraes Bomtempo de Lima, participaram entre os dias 23 a 25 de Outubro do I CONGRESSO BRASILEIRO DE ATENÇÃO À SAÚDE; V SIMPÓSIO MINEIRO DE PESQUISA E EXTENSÃO EM ATENÇÃO À SAÚDE; I ENCONTRO INTERNACIONAL DE ATENÇÃO À SAÚDE. Promovido pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Atenção à Saúde.

O Tema Central do evento foi a‘Atenção à Saúde e Responsabilidade Social: Desafios para a Comunidade Científica’. A participação do grupo da Psicologia DPGPSI/FPM, foi especial devido os professores juntamente com seus orientados de TCC levarem os resultados do trabalho de pesquisa de campo, para apresentação.

A aluna Júlian Gonçalves Quintiliano, orientanda da Professora Me Luciana Araújo, apresentou o trabalho intitulado ‘Síndrome de Burnout em Docentes do Ensino Fundamental e Médio’.

A aluna Lílian Guimaraes Bomtempo de Lima, orientanda do Professor Me Júnior Antoniassi, apresentou o trabalho intitulado ‘Levantamento do Estilo Parental de Adolescentes Infratores em Cumprimento de Medida Socioeducativa’.

O Professor Antoniassi também apresentou resultados do estudo sobre ‘O Uso de Drogas entre Universitários e o Comportamento de Risco’.

Na ocasião as acadêmicas que concluem o curso de Psicologia neste ano de 2015 puderam estar envolvidas com o mundo científico e assim contribuir com a ciência. Ambas alunas foram elogiadas pelos avaliadores que parabenizaram pela dedicação em um Trabalho de Conclusão de Curso de grande magnitude.

Este é o jeito FPM de ser e fazer, envolvido com a comunidade e produzindo ciência para fortalecer os vínculos sociais.

VESTIBULAR DA FPM ACONTECE NESTE SÁBADO

O vestibular da FPM acontece neste sábado, dia 1º de Novembro, no Campus Major Gote, 1408 e no Campus Shopping. Segundo a Coordenação da Comissão Permanente de Vestibulares, as inscrições bateram recorde absoluto dos últimos anos. Todos os cursos tiveram crescimento na relação candidato/vaga, em especial, Odontologia, Engenharia Civil, Psicologia e Medicina Veterinária (1º Vestibular), estão com relação candidato/vaga bem superior ao último vestibular. As provas acontecem a partir das 14h. A Faculdade Patos de Minas deseja a todos os candidatos uma excelente prova! Acompanhe mais notícias sobre o vestibular em www.faculdadepatosdeminas.com.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS