FPM

Homem é preso e menor é apreendido acusados de receptação

Dando continuidade a denúncia, durante patrulhamento os policiais visualizaram os suspeitos, identificados como Silas Xavier Barbosa e D.G.S, de 16 anos

por Weslley Raphael
21/07/2014 - 19h06

A Polícia Militar (PM) da cidade de Lagoa Formosa (MG) prendeu por volta das 16h00 desta segunda-feira, 21 de julho um homem e apreendeu um menor de 16 anos acusados de receptação. O fato aconteceu próximo a uma estrada de terra que liga Monjolinho de Minas ao município lagoense, após uma denúncia anônima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o solicitante relatou a guarnição policial composta pelo Sargento Martins e Soldado Ricardo de que os indivíduos estariam se deslocando em atitude suspeita pela estrada de terra em uma motocicleta vermelha e em posse de materiais ilícitos.

Dando continuidade a denúncia, durante patrulhamento os policiais visualizaram os suspeitos, identificados como  Silas Xavier Barbosa e D.G.S, de 16 anos. Com isso foi realizada uma abordagem e durante uma averiguação mais detalhada foi constatado que o chassi do veículo estava raspado e com o emplacamento de uma outra moto, pertencente a uma Honda/Nxr125 Bros Es.

De acordo com D.G.S, ele comprou a moto no bairro Jardim Esperança. Silas já disse que a moto foi comprada por um homem conhecido por Willian, morador do bairro Rosário em Lagoa Formosa. Nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos.

Diante do exposto o suspeito Silas foi preso em flagrante delito e o menor infrator apreendido pelo ato infracional de receptação. A moto foi encaminhada por um guincho ao pátio credenciado do Detran, situado no município.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS