Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeito Pedro Lucas convida governador Pimentel para participar de festividades em Patos de Minas

O convite foi formalizado através de protocolo à Secretaria-Geral do Gabinete do Governador, nesta segunda-feira, 26, em Belo Horizonte

por Weslley Raphael
28/05/2015 - 10h12

O prefeito municipal de Patos de Minas, Pedro Lucas Rodrigues, convidou formalmente o governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Damata Pimentel, para participar das festividades que acontecem neste e no próximo mês em nossa cidade. O convite foi formalizado através de protocolo à Secretaria-Geral do Gabinete do Governador, nesta segunda-feira, 26, em Belo Horizonte. 

No ofício, Pedro Lucas contextualizou o momento festivo que Patos de Minas vivencia, com as realizações da Festa Nacional do Milho (Fenamilho) e da solenidade de entrega da Comenda Antônio Secundino de São José.

O Prefeito considera importante a participação do chefe do Estado nesses eventos. “Sentiríamos honrados com a presença de V. Exa. nas festividades da Fenamilho e, em especial, na solenidade de entrega da Comenda.”, destacou no convite.

Na capital mineira, o chefe do Executivo patense ainda participou de importantes compromissos na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais e nas secretarias de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e de Saúde (SES).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS