Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Aquaplanagem faz caminhão perder o controle na BR 365

O outro motorista, Carlos Alberto Felix Cruz, 54 anos, nada sofreu

por Weslley Raphael
05/03/2015 - 09h52

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões de grande porte foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira, 04 de março, na BR 365, próximo a Patos de Minas. Uma pessoa acabou ficando presa entre as ferragens e sofrendo pequenos arranhões, por sorte apenas danos materiais foram registrados.

Segundo o agente Rabelo da Polícia Rodoviária Fedeal (PRF), o condutor do caminhão VW/24.220, de propriedade da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza, disse que seguida sentido Patos de Minas, momento que os pneus sofreram aquaplanagem, o fazendo invadir a pista contrária. Com isso, uma Mercedes-Bens, placas de Uberaba, não conseguir frear e consequentemente houve a colisão. Com o impacto, o VW/24.220 caiu em um despenhadeiro.

O condutor da Prefeitura, identificado como José dos Reis, de 66 anos, ficou preso entre as ferragens e precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde passa bem. O outro motorista, Carlos Alberto Felix Cruz, 54 anos, nada sofreu.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária até que tudo fosse normalizado. Um guincho foi acionado para a retirada dos veículos, que ficaram parcialmente destruídos. Vários curiosos se aglomeraram para ver de perto o que havia acontecido.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS