Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Maria Helena vai assumir Secretaria Municipal da Educação

A nomeação deve ser publicada no dia 01 de abril de 2015

por Weslley Raphael
26/03/2015 - 12h14

A diretora e professora Maria Helena de Oliveira Costa, da Escola Municipal Jacques Côrrea da Costa, de Patos de Minas, foi indicada para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Educação. Ela vai substituir Marlene Machado Porto, que deixou o cargo por motivos pessoais na manhã de segunda-feira, 02 de março.

A nomeação deve ser publicada no dia 01 de abril de 2015. Maria Helena é natural de Coromandel (MG), foi vice-diretora da Escola Guiomar de Melo durante sete anos e ocupou também o cargo de diretora pelo período de treze anos. Já trabalhou em duas escolas de seu município e atualmente é diretora da Escola Municipal Prefeito Jacques Corrêa da Costa.

A SEMED tem como objetivo desenvolver um trabalho significativo em cooperação com todos os setores que compõem a Secretaria de Educação no sentido de proporcionar a todos com uma educação pública de qualidade. Tem como missão garantir a melhoria das condições educacionais da população, através do trabalho participativo de qualidade, formando cidadãos críticos para que possam agir construtivamente na transformação da sociedade.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS