UNIPAM

Chegada do Papai Noel em Patos de Minas acontece amanhã, sábado

A CDL Patos traz para a criançada todo o universo e magia que habita a morada do Papai Noel

por Weslley Raphael
27/11/2015 - 14h15

Amanhã, 28 de novembro, às 19 horas, para marcar o início da Campanha de Natal 2015 da CDL com muita alegria e emoção, a praça do Coreto contará com a famosa chegada do Papai Noel, oferecendo uma programação especial para toda família.

A CDL Patos traz para a criançada todo o universo e magia que habita a morada do Papai Noel. O fascínio e os personagens que habitam o mundo mágico natalino estão presentes na decoração. Após, a chegada do bom velhinho, a Galinha Pintadinha Cover e Peppa Pig Cover garantirá a diversão de sua família.

Segundo Eduardo Castanheira, presidente da CDL, a CDL Patos oferecerá as crianças diversos brinquedos gratuitos, dentre eles, pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, entre outro. Haverá ainda distribuição de pipoca e algodão doce e a abertura da tradicional casinha do Papai Noel.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS