Patos em Destaque Whats

Araxá: Homem é preso com revólver, drogas e dinheiro no Bairro São Domingos

O mesmo tentou utilizar força física quando foi imobilizado pelas autoridades, que no uso de táticas especiais o deteve

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 11h42

A Polícia Militar de Araxá, durante operação de combate a criminalidade prendeu na Rua Fernão de Noronha, Bairro São Domingos, um homem de 30 anos acusado de prática contumaz de roubos a mão armada e tráfico de drogas. Segundo informações, assim que percebeu a aproximação dos militares, o suspeito fugiu pulando alguns muros, sendo acompanhado pela guarnição. O mesmo tentou utilizar força física quando foi imobilizado pelas autoridades, que no uso de táticas especiais o deteve.

Após ser submetido a busca pessoal, os policiais encontraram em seu poder 15 buchas e 03 tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha, 26 pedras de crack, 02 telefones celulares de origem duvidosa, 16 cartuchos de munição calibre 38 e quantia moderada em dinheiro. Em sequência à ocorrência, uma revólver também foi localizado.

Diante da situação, o autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou todas as providências necessárias. O homem também foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico para uma avaliação médica. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Araxá Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS