FPM

30% dos eleitores patense ainda não sabem quem são os candidatos

Muitos não sabem os números que precisarão digitar na urna para votar em vereador e prefeito

por Weslley Raphael
21/09/2016 - 10h11

Enquanto se passa a propaganda na TV e rádio, as pesquisas eleitorais captam mais o efeito memória do eleitor que sua real intenção de voto. Não são todos ainda que possuam o nome de um candidato a vereador ou prefeito na ponta da língua. Isso acontece porque muitos eleitores nem sequer tomam conhecimento da eleição municipal. Alguns têm pouco ou nenhum interesse pela eleição ou não sabe mresponder. O descrédito por parte de alguns eleitores é tanto, que alguns jovens chegam a fugir do compromisso de votar. Aproximadamente 30% dos eleitores ainda não sabem quem são os candidatos.

Com o objetivo de ajudar a população, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, no Centro Empresarial Auzônea Rosa Vieira, uma café da manhã com a imprensa, oportunidade em que foram apresentadas as regras para a realização do debate com candidatos a prefeito de Patos de Minas. Com essa proposta, o eleitor terá a oportunidade de discutir, mesmo que superficialmente, os problemas do município e apontar ou sugerir soluções. (confira a matéria)

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS