UNIPAM

Polícia Militar apreende duas garruchas em Lagoa Formosa

Em continuidade, a vítima entregou duas garruchas, quatro munições calibre 22 e três frascos com pólvora aos policiais militares, as quais estavam sendo utilizadas para ameaçá-la.

por Weslley Raphael
31/10/2014 - 09h36

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou na nesta quinta-feira, 30 de outubro, a apreensão de duas garruchas. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar ao local, o autor de 41 anos, não se encontrava.

Em continuidade, a vítima entregou duas garruchas, quatro munições calibre 22 e três frascos com pólvora aos policiais militares, as quais estavam sendo utilizadas para ameaçá-la. Também foi encontrado um canário da terra, o qual foi entregue a Clínica Bicharada em Patos de Minas, onde ficou sob cuidado veterinário.

Diante da situação, um rastreamento foi procedido e o autor foi localizado, preso e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com as armas, munições e os frascos com pólvora.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS