Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM apreende menor com crack na Rua João José Alexandre

Com isso, de imediato a guarnição compareceu e constatou a veracidade do fato

por Weslley Raphael
25/04/2015 - 11h11

Um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 24 de abril, sob acusação de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua João José Alexandre, Bairro Sebastião Amorim e cerca de R$ 60,00 em notas, celular e porção de crack foram apreendidos em poder do mesmo.

De acordo com informações, uma ligação anônima via 190 informou para central de atendimento da PM, que havia um indivíduo comercializando a droga no referido local. Com isso, de imediato a guarnição compareceu e constatou a veracidade do fato. 

Após avistar os policiais, o jovem jogou a droga no telhado de uma residência e evadiu, porém foi interceptado alguns metros depois. Os objetos localizados com o infrator foram apreendidos. O adolescente foi encaminhado juntamente com o responsável legal à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele foi liberado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS