Patos em Destaque Whats

Quase lá: Festa Junina do Batalhão está chegando

Estão previstas apresentações da dupla Gilberto & Gilmar e Washington Luiz & Fabiano

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 09h33

O 15º Batalhão da Polícia Militar está preparado para receber milhares de pessoas para a sua tradicional Festa Junina. Esse ano, o evento será realizado no dia 09 de julho, sábado, no interior do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 10,00 cada. 

Estão previstas apresentações da dupla Gilberto & Gilmar e Washington Luiz & Fabiano. Também acontecerão shows com Pagô e Dj Paulo Damas De acordo com o Tenente Coronel Azevedo, em entrevista para uma emissora de rádio, as delícias que serão servidas durante toda a noite ficarão a responsabilidade de várias barraquinhas que serão instaladas. O evento também conta com um ambiente seguro e estacionamento privilegiado.

Tudo que será vendido no parque será de um preço popular para que os organizadores possam agregar a todos nesse evento. O dinheiro arrecadado na festa é para a manutenção das instalações do 15º BPM, e também para projetos sociais.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS