UNIPAM

Após troca de tiros com bandidos, Polícia Militar apreende veículo, armas e munições

Com a reação da guarnição, tendo os militares usados suas armas os meliantes continuaram sua fuga, não sendo mais vistos

por Weslley Raphael
04/05/2016 - 10h26

A Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na zona rural, oportunidade esta onde houve troca de tiros e apreensão de armas de fogo e munições. Os autores evadiram e ninguém acabou se ferindo.

De acordo com a equipe policial, composta pelo Sargento Eduarto, Sargento SIdionor e Cabo Wesley, os indivíduos infratores subtraíram um veículo Fiat/Uno de cor cinza. Já no Km 13 da rodovia 233, um carro com as mesmas caraterísticas passou em sentido contrário da viatura. Quando retornaram para abordá-lo, o condutor entrou por uma estrada à direita, sendo visualizado pelos policiais mais duas pessoas correndo pela faixa de domínio do DER. Durante a aproximação, houve troca de tiros.

Com a reação da guarnição, tendo os militares usados suas armas os meliantes continuaram sua fuga, não sendo mais vistos. Rastreamentos foram feitos com o apoio da 157ª Companhia de Polícia Militar, sendo localizada uma espingarda de fabricação caseira, uma espingarda calibre 24, 01 garrucha, um revólver calibre 32 municiado com 05 cartuchos deflagrados, além de 286 cartuchos intactos de diversos calibres. Os três infratores seguem foragidos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS