Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Lagamar: Formatura do PROGEA da Escola Municipal Cônego Getúlio

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas a Tenente Symone, Soldado Lima

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 10h11

Na última sexta-feira, 24 de Junho, ocorreu em Pilar, Distrito de Lagamar, a formatura dos alunos do PROGEA da Escola Municipal Cônego Getúlio. A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas a Tenente Symone, Soldado Lima e também o público que veio prestigiar a solenidade.

A banda de música executou diversas canções alusivas à formatura, e também houve apresentação musical dos alunos formandos. Foram feitas diversas homenagens e o juramento, onde os formandos se comprometeram a cuidar do meio ambiente.

O projeto tem o objetivo de tornar os estudantes competentes e hábeis para adoção de comportamentos socioambientais que visam contribuir para a sustentabilidade e qualidade de vida, conhecendo e reconhecendo o meio ambiente onde se encontram inseridos.  As atividades podem ser desenvolvidas como atividade extracurricular e multidisciplinar, podendo, também, serem ministradas em horários alternativos. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS