Patos em Destaque Whats

Aberta oficialmente a "11ª Semana Coopatos"

Prefeito Pedro Lucas Rodrigues abriu oficialmente, ontem, evento agropecuário

por Weslley Raphael
29/08/2014 - 09h22

O prefeito Pedro Lucas Rodrigues participou na tarde desta quinta-feira (28/8), da abertura oficial da 11ª edição da "Semana Coopatos" realizada no Parque de Exposições, de 24 a 30 de agosto. O evento agropecuário acontece no mesmo recinto da Agrofena e reúne expositores, produtores rurais e trabalhadores rurais. A solenidade também contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Naimeg.

A "11ª Semana Coopatos" é um evento voltado para o setor agropecuário, principalmente, à produção de leite. Patos de Minas detém a maior bacia leiteira do Estado de Minas Gerais com 700 mil litros por dia. 

Fundada em 1957, a Coopatos é uma das indústrias responsáveis pelo processamento de leite. Os investimentos em tecnologia são importantes para a cadeia produtiva. “Os produtores de leite precisam cada vez investir na profissionalização da atividade rural melhorando suas propriedades e novos equipamentos”, disse Pedro Francisco Pereira, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas.

Atração – No sábado, dia 30, haverá o show de encerramento da "11ª Semana Coopatos" com a dupla sertaneja Di Paulo e Paulino. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS