FPM

Letração Comemora 10 anos

O projeto é desenvolvido em parceria com o CESEC que se responsabiliza pela avaliação e certificação

por Weslley Raphael
17/12/2014 - 16h35

Aconteceu no último dia 11 o encerramento do ano letivo do Projeto Letração. Na oportunidade foi comemorado os 10 anos do projeto com a presença da diretora do Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC), “Ordalina Vieira Roriz da Costa”, Maria Célia de Oliveira Tibúrcio, da Professora Lusmar Lucia de Melo, da Coordenadora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do UNIPAM, Adriana Tredezini, da Coordenadora do projeto, professora Márcia Amâncio, além dos funcionários da construção civil participantes do projeto.

O Letração:

O Projeto Letração, é desenvolvido desde 2003, tem por objetivo ampliar a escolaridade dos funcionários da construção civil do UNIPAM, já que como instituição superior que fomenta a educação, seria contraditória a permanência de funcionários em situação de semianalfabetos no espaço acadêmico. O projeto é desenvolvido em parceria com o CESEC que se responsabiliza pela avaliação e certificação.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS