Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Bombeiros e SAMU recebem nova ambulância para reforçar integração

Essa ambulância contribuirá para que o atendimento continue sendo prestado com qualidade e para atender o aumento das demandas

por Weslley Raphael
27/02/2015 - 07h10
A integração entre Bombeiros e SAMU em Patos de Minas vem agradando a população. Por outro lado, foi verificado que nos últimos meses a demanda de atendimentos aumentou, para continuar atendendo a população com a mesma eficiência a integração ganhou mais um novo reforço.
 
Nesta sexta-feira (27) às 16 horas a Prefeitura Municipal de Patos de Minas fará a entrega das obras de reforma e ampliação do imóvel que abrigará o CRAS III que fica situado na Rua Zeca Mota, 189, bairro Alvorada e na oportunidade, serão entregues, também, cinco ambulâncias, sendo quatro para a Secretaria Municipal de Saúde e uma para a Integração Bombeiros e SAMU.
 
Essa ambulância contribuirá para que o atendimento continue sendo prestado com qualidade e para atender o aumento das demandas, será ampliado o atendimento, de forma que consigamos diminuir cada vez mais o tempo resposta e aumentar a sobrevida daqueles que necessitam de atendimento de urgência e emergência.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.
Fonte: : 2ª Cia BM de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS