Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM prende autor e apreende 03 armas de fogo em Patrocínio

No local onde ocorreu os disparos foram encontrados no solo, 07 cartuchos deflagrados, calibre 9 milímetros, os quais foram recolhidos pela perita

por Weslley Raphael
29/07/2016 - 07h36

A Polícia Militar recebeu uma solicitação do Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, onde duas vítimas de disparos de armas de fogo teriam dado entrada na Unidade de Saúde. Ambas relataram que estavam juntas em um bar quando foram surpreendidas por três indivíduos encapuzados e armados com armas de fogo, que passaram a efetuar disparos. Uma das vítimas foi atingida no lado de traz da coxa esquerda e a outra vítima apresentava duas perfurações na perna direita, provavelmente de entrada e saída do projétil. No local onde ocorreu os disparos foram encontrados no solo, 07 cartuchos deflagrados, calibre 9 milímetros, os quais foram recolhidos pela perita. 

Durante os rastreamentos, os militares receberam a informação, via 190, de que 03 indivíduos em um veículo FORD/BELINA, de cor cinza, estavam fazendo disparos de arma de fogo no Bairro Santo Antônio. E após outra denúncia anônima via 190, passando a informação de quem seria os autores, os policiais deslocaram imediatamente até a residência de um deles, momento em que o autor, ao visualizar os militares, tentou fugir do local e dispensou um revólver dentro da roda de um veículo que se encontrava na garagem do vizinho, onde foi abordado.

Durante as buscas na residência do autor foram localizados mais 01 revólver e 01 Pistola 9mm. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS