Patos em Destaque Whats

Últimas ocorrências policiais registradas em Patos de Minas

Foram registrados 89 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 09h31

No período de 07 horas de ontem, dia 30 de junho, às 07 horas de hoje, dia 01 de julho, no município de Patos de Minas foram registrados 89 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 14 acidentes de trânsito, sendo 05 deles com vítimas de ferimentos e também 24 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na tarde de ontem, um menor de 16 anos de idade foi apreendido suspeito de furtar dois celulares. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual alegou que transitava pela Rua Tenente Bino, quando indivíduo em uma bicicleta avançou em sua mão e subtraiu o telefone celular, fugindo sentido à Praça Antônio Dias. Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam a informação de que no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Sacramento havia ocorrido outro furto, momentos depois, onde o autor, com as mesmas características e usando do mesmo modo operandi, havia furtado o celular de outra vítima. No entanto, ele foi perseguido por uma testemunha, tendo o autor caído ao solo e sendo contido por um policial militar que passava pelo local. Com ele foi encontrado apenas o celular furtado da segunda vítima, sendo que ele nega o primeiro furto, no entanto ele foi reconhecido pela primeira vítima. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com o celular apreendido. A bicicleta utilizada pelo autor foi removida ao pátio conveniado.

Já na noite de ontem (21h19min), na Rua Antônio Caetano de Menezes, Bairro Bela Vista, dois jovens de 20 e 21 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Policiais militares receberam uma denúncia de que havia dois indivíduos em atitude bastante suspeita no citado endereço. Os militares foram ao local, onde visualizaram quando um dos indivíduos, ao notar a presença de uma viatura que passava próximo a eles, dispensou um objeto em um canteiro de jardim. Eles foram abordados e o objeto foi localizado, se tratando de um revólver calibre .38 com 05 munições intactas. Nenhum dos abordados assumiu ser o proprietário da arma. Próximo a eles estava estacionada uma motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, sendo que os autores afirmaram que a mesma havia sido emprestada por um amigo. O proprietário da motocicleta relatou que emprestou o veículo para seus amigos, no entanto, não sabia que eles estavam armados. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida. A motocicleta foi deixada no local com o seu proprietário.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS