TeraByte

Coordenadora do Curso é homenageada

Amigos, familiares, pacientes fizeram questão não só de deixar o depoimento para a coordenadora, mas também, de estarem presentes na homenagem

por Weslley Raphael
27/08/2014 - 18h14

Ao som de aplausos, risos e muitas lágrimas a coordenadora do Curso de Fisioterapia, Roane Caetano de Faria, foi homenageada durante a abertura da 10ª Semana da Fisioterapia, realizada nesta terça-feira (26).

A homenagem, a princípio, foi idealizada para destacar o “Profissional do Ano” durante o evento. O que a coordenadora do curso e da semana não imaginava é que o título seria dado a ela. Os próprios alunos e professores fizeram um vídeo contando um pouco sobre a sua trajetória de vida.

Amigos, familiares, pacientes fizeram questão não só de deixar o depoimento para a coordenadora, mas também, de estarem presentes na homenagem. Já os alunos aplaudiram de pé, retribuindo o carinho e a dedicação que ela sempre demonstrou ao curso.

Ao falar da surpresa, a Fisioterapeuta, professora e Coordenadora se emocionou. “É com muito orgulho, paixão e amor que trabalho aqui! Devo tudo isso a minha família, amigos e pacientes. E a vocês alunos e professores muito obrigada pelo carinho, disse Roane.

Roane Caetano de Faria é coordenadora do curso de Fisioterapia desde a abertura do mesmo, em 2004.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS