Patos em Destaque Whats

Locutor de Patos de Minas está a procura dos irmãos biológicos

Em post no Facebook, Cláudio disse que têm curiosidade em conhecê-los

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 09h25

O locutor de rádio, Cláudio Rodrigues Rosa utilizou as ferramentas das redes sociais nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, para procurar os três irmãos biológicos, que desde criança permanecem desaparecidos de sua vida. O mesmo nasceu no dia 20 de abril de 1970, com o nome de Joaquim, antes de ser adotado pelo casal Lázaro Rodrigues Rosa e Rosamaria Maria da Conceição.

Em post no Facebook, Cláudio disse que têm curiosidade em conhecê-los. Os irmãos foram separados bem cedo, aos nove meses de idade. Eles moravam no Dispensário São Vicente de Paula, hoje a atual Vila Padre Alaor, devido à dificuldade enfrentada pela mãe biológica. Quando adotados, os outros parentes possuíam idades de 3, 5 e 6 anos de idade.

Os anos foram se passando e a dúvida começou a brotar na vida do locutor, que após 45 anos está curioso em saber onde estão e assim manter um contato, já que possuem um laço familiar. A expectativa é que após a divulgação nos órgãos de comunicação, seja mais fácil reencontra-los; vale ressaltar que quem possuir informações que levem até o paradeiro dos irmãos podem o procura-lo através das redes sociais, como WhatsApp e outros aplicativos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS