UNIPAM

Calouros da Engenharia Ambiental e Sanitária reflorestam Parque do Mocambo

Em seu segundo ano de realização o trote solidário marca a chegada do estudante à vida universitária

por Weslley Raphael
02/03/2015 - 17h14

Aconteceu neste último sábado (28), no Parque do Mocambo o trote solidário do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Em seu segundo ano de realização o trote solidário marca a chegada do estudante à vida universitária. Além da interação com os veteranos, o trote solidário tem o objetivo de contribuir na revitalização do Parque do Mocambo.

Na oportunidade os alunos plantaram mudas de diversas espécies. Segundo o aluno do 7° período, Vinícius Nascimento, o trote veio como um meio de cooperar com a natureza.

Através do trote solidário, a coordenação do curso, cumpriu seu objetivo que era de incentivar não só os estudantes, mas também toda comunidade na preservação dos 17 hectares do parque, uma vez que o parque, ao longo dos anos, vem sofrendo com as queimadas e desmatamentos. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS