TeraByte

Dezenas de alunos ficam sem aulas após chuva e alagamentos em estradas ruais

Segundo o Climatempo, os meses de novembro e dezembro devem ser de chuva entre a normalidade.

por Weslley Raphael
28/11/2014 - 12h57

O transporte escolar em áreas rurais de Presidente Olegário, foi prejudicado por causa das constantes chuvas que têm atingido a região nos últimos dias. Com isso, dezenas de alunos da Comunidade do Lobo a Cruzeiro da Prata devem parar de assistirem às aulas. 

O grande volume de chuvas que caiu nas últimas semanas danificou grande parte da ponte que liga as comunidades. Em decorrência dessa elevada precipitação a estrada vicinal acabou danificada. Batente indignados, as famílias lamentam essa situação e pedem providências por parte do poder público para que esses alunos possam chegar até a escola, uma vez que estão em período de provas. 

Segundo o Climatempo, os meses de novembro e dezembro devem ser de chuva entre a normalidade. A chuva será bem distribuída no tempo e no espaço territorial de Presidente Olegário, Patos de Minas e toda região. O mês de dezembro ainda promete incursões de massa de ar frio e seco, com poucas possibilidades de tempo ensolarado. A sensação de frio será mais em função das altas taxas de umidade devido aos dias mais chuvosos e nublados.

A expectativa das comunidades é que providências cabíveis sejam tomadas urgentemente, antes que os alunos sejam prejudicados. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS