FPM

DA de Veterinária promove Encontro Interdisciplinar

O valor da inscrição é de R$ 10,00, e os interessados poderão realizá-la pelo site, unieventos.unipam.edu.br

por Weslley Raphael
21/08/2014 - 12h17

O Diretório Acadêmico do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá no próximo dia 25 (segunda-feira), de 13h às 17h, no auditório do bloco E, o I Encontro Interdisciplinar de Medicina Veterinária.

Durante o evento estarão presentes os médicos veterinários, Lorena Rodrigues Gonçalves, Rafael Ferraz de Barros, Luiz Flávio Nepomuceno do Nascimento e Weberson Carvalho de Brito, que abordarão respectivamente os temas “Protocolos vacinais para cães e gatos: mitos e verdades”, “Dr. Meu papagaio é ilegal? Aspectos legais e éticos da criação de animais silvestres como pet”, “Tripanossomíase bovina – Aspectos clínicos e epidemiológicos” e “Suplementação em equinos”.

O objetivo das palestras é apresentar aos alunos do curso os diversos temas e também apoiar a Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas (ASPAA), uma vez que, o valor arrecadado das inscrições será revertido para a associação.

O valor da inscrição é de R$ 10,00, e os interessados poderão realizá-la pelo site, unieventos.unipam.edu.br. O pagamento será recebido pelo aluno Mauro, do 4º período do curso de Medicina Veterinária (turma D, diurno).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS