UNIPAM

PM apreende arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Diante do exposto a arma de fogo (revolver) calibre.22 capacidade para sete munições foi apreendida e se encontrava carregada com 07 munições intactas

por Weslley Raphael
27/04/2015 - 16h05
Em Carmo do Paranaíba no dia 25/04/2015 por volta das 20h25min a Polícia Militar após tomar conhecimento por parte dos moradores de que um indivíduo estava transitando em veículo corcel II de cor vermelha portando uma arma de fogo, de imediato iniciaram um patrulhamento intenso no bairro onde os denunciantes indicavam no intuito de localizá-lo. Sendo localizado o veículo  em frente ao bar do " Alessandro " e de imediato os componentes visualizaram o proprietário do veículo no interior do  bar,  na abordagem o autor levou a mão na cintura e sacou de um revolver, houve verbalização para que tirar a mão da arma, o que ocorreu, só que o autor entrou no bar e jogou a arma num vaso de plantas perto da porta de entrada do bar.
 
Diante do exposto a arma de fogo (revolver) calibre.22 capacidade para sete munições foi apreendida e se encontrava carregada com 07 munições intactas. O autor foi preso conduzido a delegacia de policia civil em Patos de Minas onde foi autuado em flagrante pelo delegado de policia de plantão. Ao consultar a ficha criminal do autor foi constato que há varias passagens incluindo uma por homicídio.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.
Fonte: : PM Carmo do Paranaíba.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS