Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Possível laboratório de refino de drogas é fechado em Ituiutaba

Diante o exposto, o acusado e a amásia foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 09h48

Foi descoberto pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, em Ituiutaba, um laboratório de refino de drogas. Juntamente com um casal, foram aprendidos pedras de crack, éter, ácido bórico, cocaína, tabletes de maconha e outros produtos de origem duvidosa.

De acordo com o 54° Batalhão de Polícia Militar, os policiais chegaram até o local após uma abordagem de um homem de 34 anos, que supostamente se passava por um moto taxista. Durante a abordagem, o mesmo tentou se livrar de uma substância esverdeada embalada em saco plástico. A ação acabou chamando atenção dos militares, que após uma averiguação na residência localizaram 22 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína, 5 tabletes de maconha, ácido bórico, 700 ml de éter, R$ 4.306,00 (quatro mil trezentos e seis reais), aparelhos telefônicos e munições calibre 38.

Diante o exposto, o acusado e a amásia foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, que acompanhou o registro do boletim de ocorrência. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Foto: Divulgação Polícia Militar.


OUTRAS NOTÍCIAS