UNIPAM

URT se prepara para enfrentar o Goianésia no domingo

Goianésia Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol da cidade de Goianésia, no interior do estado de Goiás, fundado na década de 50

por Weslley Raphael
23/06/2016 - 11h14

Vindo de uma derrota da série D do Campeonato Brasileiro, a URT agora está em busca de uma vitória diante o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira. O jogo será no domingo, 26 de junho, às 16 horas.

No último jogo o treinador Magela Rodrigues escalou Pablo, Émerson, Luan (CA), Danilo Cocada e Fernando; Ian Gomes, Rico e Diogo Capela (CA); Pedrinho (Tavares), Tony (Marcelinho) e Michel Paulista. Apesar de perder o jogo, o time foi visivelmente superior ao adversário, porém não conseguiu executar os lances necessários para ganhar.

Até o final dessa semana, os jogadores estarão realizando treinos táticos no estádio Zama Maciel. Uma vitória é essencial para que dê uma alavancada na força de vontade de toda comissão, que está trabalhando diuturnamente procurando resultados positivos. 

Goianésia Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol da cidade de Goianésia, no interior do estado de Goiás, fundado na década de 50. Em 2015, Goianésia encerrou sua participação no Campeonato Goiano de 2015 em terceiro lugar ficando entre os quatro melhores classificados pelo terceiro ano consecutivo, classificando para a Copa do Brasil de 2016 e Campeonato Brasileiro Série D 2015 e 2016. Na vitória por 2 x 1 sobre o Atlético, o gol marcado por Wendell Lira ganhou o Prêmio Puskás, concedido pela FIFA ao gol mais bonito do ano, com 1,6 milhões de votos (46,7%).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS