Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Assessoria de Comunicação divulga Festa Junina do Batalhão

Este ano a Festa Junina será realizada no próximo sábado, dia 11 de julho, no Parque de Exposições em Patos de Minas

por Weslley Raphael
03/07/2015 - 17h59

A Assessoria de Comunicação Organizacional da Décima Região está apoiando a divulgação da Tradicional Festa Junina do Batalhão. Para tanto, na terça-feira, dia 30 de junho, uma Comissão foi até as Rádios Vitoriosa AM e Piedade FM de Lagoa Formosa. Já na quinta-feira, 02 de julho, as Rádios visitadas foram a Eldorado FM e a Regional FM de Presidente Olegário. Em ambas as rádios foram deixados ingressos para sorteio entre os ouvintes.

Este ano a Festa Junina será realizada no próximo sábado, dia 11 de julho, no Parque de Exposições em Patos de Minas. O grandioso evento contará com os shows de Cezar e Paulinho e Remelexo Bom Demais!, além de barraquinhas, concurso de quadrilhas, comidas típicas e estacionamento. Lembrando que os ingressos estão a venda nos postos de policiamento e quartéis da PM.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS