TeraByte

Faculdade Patos de Minas inaugura o IPPM

Em breve, alunos de vários cursos da FPM terão mais um amplo espaço adequado aos padrões da instituição.

por Weslley Raphael
28/01/2015 - 18h08

O Instituto Politécnico de Patos de Minas, mais um campus da Faculdade Patos de Minas, está situado numa área de acesso rápido e fácil, muito próxima do centro da cidade, na Avenida JK. São quase 20.000 metros quadrados de área total. A obra atual tem 10.200 metros quadrados, onde estão sendo construídas 56 salas de aula, 15 laboratórios e uma biblioteca.

Há espaços de convivência arborizados, áreas de lanchonetes e estacionamento. Segundo o engenheiro responsável pela obra, Marcelo Malheiro de Queiroz, “a rapidez de uma obra que começou em 28 de outubro do ano passado e será entregue na primeira semana de fevereiro é de fato uma aula de Engenharia Civil”, além disso, o engenheiro destaca a construção de um reservatório para 100 mil litros de água captada das chuvas e o diferencial do projeto ecológico com estrutura de reaproveitamento de águas. Em breve, alunos de vários cursos da FPM terão mais um amplo espaço adequado aos padrões da instituição.

VESTIBULAR PROGRAMADO PARA ALGUNS CURSOS

 

A Comissão Permanente de Vestibulares da FPM divulga a continuidade dos vestibulares programados, agendados conforme a disponibilidade dos candidatos. Alguns cursos ainda contam com vagas remanescentes. O boletim de desempenho no ENEM pode substituir as provas de vestibular. Informe-se! Maiores informações pelo www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou pelo fone (34) 3818 2300.

 

 

AULAS NA FPM COMEÇAM DIA 05 DE FEVEREIRO

 

A Coordenação Pedagógica comunica aos alunos veteranos e novatos da FPM que as aulas do 1º Semestre / 2015 começam na próxima quinta-feira, dia 05 de fevereiro. A programação de abertura das atividades do semestre estará disponível no site da instituição.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS