TeraByte

Mulher reage a tentativa de estupro no Bairro Caramuru

Novamente o estuprador saiu da “toca” e fez mais uma vítima

por Weslley Raphael
25/05/2016 - 11h11

Novamente o estuprador saiu da “toca” e fez mais uma vítima, dessa vez uma mulher de 30 anos. O caso, que foi registrado apenas como tentativa, aconteceu na noite desta terça-feira, 24 de maio, na Avenida Tomáz de Aquino, Bairro Caramuru. Segundo informações da polícia, a vítima estava trafegando em seu veículo de passeio, quando foi abordada pelo autor. Para não ser acariciada, a mulher entrou em luta corporal com o meliante, que reagiu fortemente com puxões de cabelo. Logo em seguida, a vítima conseguiu fugir acelerando o carro em que estava.

A ocorrência foi registrada pela 86ª Companhia de Polícia Militar. Rastreamentos foram realizados, porém o mesmo não foi identificado ou preso. As características físicas, segundo a vítima, batem com o retrato falado divulgado pelo delegado da Polícia Civil Luís Mauro Sampaio. Acredita-se que o criminoso seja o mesmo que cometeu outro estupro na Avenida JK.

A perícia científica esteve no local e tentou colher digitais no carro, com o intuito de identifica-lo. Esforços por parte das autoridades competentes de segurança estão sendo constantes, mas até que a prisão possa ser concretizada, a situação vem gerando pânico na população, especificamente nas mulheres. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS