Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Autor de homicídio contra Kennedy se apresenta a delegacia

Diante dos fatos, o jovem de 23 anos foi preso e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro de Patos de Minas, onde aguarda a disposição da Justiça

por Weslley Raphael
28/05/2015 - 08h30

Se apresentou na tarde desta quarta-feira, 27 de maio, acompanhado do advogado, o autor do segundo homicídio registrado em Lagoa Formosa-MG. O jovem de 23 anos é acusado de matar no dia 21 de maio, a vítima Kennedy Alexandre de Souza, 33 anos, com três disparos a queima roupa.

O homicídio aconteceu por volta de 10h35min na Rua Francisca Fernandes Carneiro, Centro. A vítima estava trabalhando quando o autor chegou de repente, conversou, e atirou pelas costas. Seis disparos chegaram a ser efetuados. Uma ambulância da Prefeitura Municipal chegou a ser acionada, mas os paramédicos constataram a morte ainda no local. Segundo a PM, o crime foi motivado por causa de uma mulher. Após o ato criminoso o autor fugiu sentido a BR 354.

Segundo o delegado responsável, advogados entraram em contato com a delegacia, relatando a apresentação do autor. Após uma conversa de aconselhamento, o autor foi convidado a comparecer na delegacia, ocasião esta que aconteceu na tarde de ontem. Após depoimento, acusado teve a prisão decretada.

Em defesa, o autor disse que não conhecia a vítima pessoalmente, e que precisou das redes sociais para reconhecê-lo. Com isso, em posse de um revólver calibre 32 o mesmo foi até o encontro da vítima. O motivo da ação seria porque Kennedy estava em um relacionamento amoroso com a ex-namorada do autor. Diante dos fatos, o jovem de 23 anos foi preso e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro de Patos de Minas, onde aguarda a disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS