TeraByte

Homem ameaça ex-companheira de morte e acaba preso

Os outros dois menores foram localizados no trevo que da acesso a Lagoa Formosa

por Weslley Raphael
29/01/2015 - 11h05

Um jovem de 22 anos foi preso e dois menores de 15 e 16 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 28 de janeiro, acusados de praticarem ameaças e porte ilegal de arma de fogo. Eles saíram da cidade de Lagoa Formosa e se deslocaram até Patos de Minas com o objetivo de ameaçar a ex-companheira de um dos envolvidos.

Segundo informações, o jovem de 22 anos teria ido até a casa da ex-amásia situada na Rua Santa Rosa, Bairro Cristo Redentor, com a intenção de pegar a filha de 1 ano e 4 meses e levar para a Lagoa Formosa, onde está morando atualmente. 

Não concordando com a situação, eles acabaram se desentendendo e o jovem acabou proferindo ameaças de morte contra a amásia. O suspeito estava com os dois menores, sendo que um deles em determinado momento acabou apontando a arma de fogo para a vítima. Em seguida, eles se deslocaram até o terminal rodoviário.

De imediato uma guarnição policial foi acionada e rapidamente foi iniciado um rastreamento para localiza-los. Durante um cerco boqueio na BR 354, próximo a Capão das Canoas, o jovem e 22 anos foi abordado e preso. Os outros dois menores foram localizados no trevo que da acesso a Lagoa Formosa.

Após uma averiguação mais detalhada, foi encontrado com o menor de 15 anos um revólver calibre 32 municiado com quatro munições intactas. Na casa do jovem de 22 anos os policiais encontraram um tablete de maconha, produtos de origem duvidosa e uma faca. Com o exposto, eles foram encaminhados á Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para providências cabíveis.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS