TeraByte

Seis bandas estarão concorrendo a vagas do Festival do Marreco

O evento já se tornou tradicional na cidade e a cada ano que se realiza arrasta um público cada vez maior

por Weslley Raphael
29/06/2015 - 17h18

Vem aí o Festival do Marreco, edição 2015. Com o intuito de estimular a criação autoral e a formação de novas bandas em Patos de Minas e região, está marcado para acontecer no dia 4 de julho, no Moendas Bar, mais uma seletiva. Lembrando que entre os dias 3 a 7 de agosto estarão sendo realizados oficinas e debates no DCE do Unipam. Os shows das bandas vencedoras estão marcados para acontecer entre os dias 8 e 9 no Parque Municipal do Mocambo, onde haverá a premiação.

Seis bandas estão concorrendo a duas vagas para participarem do festival. No dia, além de jurados, o público também terá a chance de registrar seu voto, levando as melhores bandas ao tão grande sonhado placo musical. O evento já se tornou tradicional na cidade e a cada ano que se realiza arrasta um público cada vez maior.

 Estão concorrendo:

Ruga (Araxá) http://tnb.art.br/rede/ruga

Waryguana (Patos) http://tnb.art.br/rede/waryguana

Murder Worship (Patos) http://tnb.art.br/rede/murderworship

Radio Velho (João Pinheiro) http://tnb.art.br/rede/radiovelho

Tortisse (Patrocinio) http://tnb.art.br/rede/tortisseofficial

Lingbneto (Patos) http://tnb.art.br/rede/lingbneto

Para abrilhantar a noite de 4 de julho, a banda “Radioactive” estará fazendo um tribulo ao Kings of Leon, formados pelos irmãos Caleb Followill, Jared Followill, Nathan Followill e o primo deles Matthew Followill. Eles lançaram em 2002 o primeiro EP, institulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa, e por fim mundial.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS