Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Policiais Militares coordenam Oficina de Dança de Rua no Programa Viva Cristavo

A Oficina tem como objetivo desenvolver nas crianças e adolescentes, através da dança de rua, visão de futuro, valores morais e éticos

por Weslley Raphael
20/10/2016 - 11h52

Em Patos de Minas, no último sábado, dia 15 de outubro, foram desenvolvidas atividades em comemoração ao aniversário de 2 anos do Programa Viva Cristavo. Na oportunidade, foi realizada uma apresentação das crianças e adolescentes integrantes da Oficina de Dança de Rua, realizada dentro do citado programa, e coordenada pelos irmãos Sargento PM Freitas e Soldado PM Cícera. 

A Oficina tem como objetivo desenvolver nas crianças e adolescentes, através da dança de rua, visão de futuro, valores morais e éticos e muito respeito pelo próximo, sendo uma forma eficiente de preencher o tempo ocioso e evitar que eles sigam pelos caminhos tortuosos da criminalidade. 

A Polícia Militar agradece e parabeniza os militares pela bela iniciativa que aproxima ainda mais a Instituição da Comunidade Patense.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS