TeraByte

Bandidos arrombam e furtam equipamentos de loja de produtos agropecuários

O HD das filmagens foi levado, impossibilitando o reconhecimento

por Weslley Raphael
29/08/2016 - 12h04

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, para atender uma ocorrência de arrombamento. Uma loja de produtos agropecuários situada na Rua Doutor Marcolino, teve equipamentos eletrônicos e uma motocicleta levados por criminosos. 

Segundo informações, o crime somente foi percebido pelos funcionários no início da manha de hoje. Indícios apontam que o crime tenha acontecido durante a madrugada, já que não possui testemunhas. Os bandidos foram bastante atenciosos, já que o estabelecimento possui duas fechaduras, além de sistema de monitoramento de câmeras. O HD das filmagens foi levado, impossibilitando o reconhecimento. 

Lembrando que a motocicleta furtada seria sorteada para os clientes. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e isolou a área, colhendo as pistas deixadas pelos autores. Circuito de câmeras de lojas próximas estão sendo analisadas, com objetivo de elucidar mais esse crime. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi identificado ou preso. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS