UNIPAM

Ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar nesse final de semana prolongado

Foram registrados 368 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 10h43

No período de 07 horas de sexta-feira, dia 05 de fevereiro, às 07 horas de hoje, dia 11, no município de Patos de Minas foram registrados 368 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 31 acidentes de trânsito, sendo 19 deles com vítimas de ferimentos e também 54 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na manhã de ontem (08h58min), no cruzamento da Rua Santa Bárbara com a Rua São Jorge, um jovem de 18 anos foi conduzido à Delegacia por uso e consumo de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram o autor em atitude suspeita, sendo que ao perceber a presença dos militares jogou ao chão um cigarro de maconha. O jovem foi conduzido à Delegacia juntamente com a droga apreendida.

Na tarde de ontem (15h48min), na Rua Jari, Bairro Jardim Esperança, dois homens de 35 e 38 anos foram presos por violar direitos de autor e os que lhe são conexos e por uso e consumo de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram um veículo Citroen C3, de cor vermelha, estacionado na Rua Jequitaí, em um local conhecido como sendo ponto de venda de drogas. Os militares monitoraram o local e após alguns instantes visualizaram dois indivíduos saírem da casa e entrarem no veículo, sendo que ao se aproximarem para realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e passou a transitar pelas ruas do bairro, sendo acompanhado pelos militares. Durante o deslocamento, os policiais perceberam que o passageiro estava se desfazendo de uma substância esbranquiçada e jogando os restos sólidos em forma de pó pela janela do veículo. Na Rua Jari, os suspeitos foram abordados, sendo que no interior do automóvel foram localizados um cigarro de maconha, 05 pedras de crack e 575 (quinhentos e setenta e cinco) DVD’S piratas. Os autores alegaram que adquiriram a droga para uso próprio, mas negaram que havia sido na residência em que estavam. Ainda segundo eles, os filmes falsificados seriam revendidos na cidade. Os autores foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS