Patos em Destaque Whats

Vem aí o 5° Comunicando Através da Música

A entrevistada destacou a importância de evangelizar através da arte

por Weslley Raphael
28/09/2016 - 09h44

Vai acontecer nos dias 01 e 02 de outubro, na Praça da Paróquia São Benedito, bairro Nova Floresta, o 5° Comunicando Através da Música. Segundo a representante Marilda Soares, o evento terá início às 18 horas e a expectativa é de uma participação em massa do público. 

A entrevistada destacou a importância de evangelizar através da arte. Com o apoio do Unipam, Sevimol, Turbopatos e Soma Artes, se apresentarão no primeiro dia : Coral Sagrada Família, Kairós, Coral Infantil São Benedito, Banda Alfa e Ômega, EAC, PJ, EJC e Ministério da Restauração. Já no segundo dia, domingo (02), irão se apresentar Rosany e Banda, Grupo JUC, Banda Àgape, Juventude Ativa e o Grupo Consciência de Rua. 

Ainda segundo Marilda, haverá início da Festa em Louvor a São Benedito e Nossa Senhora Aparecida no dia 30 de setembro, com missa às 19:00h, movimentação de barraquinhas. O término está marcado para acontecer no dia 23 de outubro. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS