Patos em Destaque Whats

15º Batalhão comemora 40 anos de existência

Na manhã de de quarta-feira, 04 de março foi realizada a Solenidade em comemoração ao 40º Aniversário do 15º BPM.

por Weslley Raphael
06/03/2015 - 10h37

O 15º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Patos de Minas, comemorou neste mês de março, o seu 40º aniversário de criação. Com relevantes serviços prestados à comunidade, tem atualmente sob a sua responsabilidade 13 municípios de indescritível importância e expressão.

Para festejar esta memorável data, foram desenvolvidas atividades preparadas pela Unidade e que envolveram o público interno e externo, como Torneio de Futebol Society, Enduro de Montain Bike, Mini Triathlon, Torneio de Peteca, Torneio de Abordagem, Torneio de Tiro e celebrações religiosas, sendo um Culto e uma Missa em ação de graças. Salienta-se que por ocasião do enduro, o leite arrecadado foi doado a uma entidade filantrópica.

Na manhã de de quarta-feira, 04 de março foi realizada a Solenidade em comemoração ao 40º Aniversário do 15º BPM. Estiveram presentes o Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM Elias Perpétuo Saraiva, acompanhado do Comandante do Décimo Quinto Batalhão, Tenente Coronel PM Emerson Rocha de Azevedo, do Chefe do Centro de Apoio Administrativo Dez, Tenente Coronel PM Roberto Carlos de Campos, do Chefe do Estado Maior da Décima Região, Tenente Coronel PM Roberto de Assis Martins Júnior, do Comandante do Quadragésimo Sexto Batalhão, Tenente Coronel PM Danny Eduardo Stochiero Soares, do Comandante da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Major PM Jefferson Aderbal Fonseca.

Na oportunidade foram entregues as Medalhas de Mérito Militar Grau Bronze e Grau Prata; os diplomas de Destaque Profissional nas modalidades Administrativo, Motorista Padrão e Operacional, para os militares que se destacaram no exercício de sua profissão; o Troféu “Condor do Paranaíba” para homenagear policiais militares e membros da comunidade civil que participam diretamente da excelência nos serviços prestados pela Unidade, e a premiação dos vencedores dos torneios.

Parabéns ao “Condor do Paranaíba” pelos seus 40 anos de existência.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS