Patos em Destaque Whats

PATROCÍNIO - 46º BPM apreende menor por roubo

O menor apreendido apresentava um ferimento no joelho, ficando internado sob escolta da Polícia Militar

por Weslley Raphael
07/07/2015 - 07h22

Na tarde da última sexta-feira, dia 03 de julho, um menor foi apreendido juntamente com arma e munições, após roubo num estabelecimento comercial. Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi informada que em um viveiro de mudas às margens da MG-230, estaria ocorrendo um roubo à mão armada. Foi relatado que indivíduos em uma motocicleta de cor preta, utilizando armas de fogo, haviam rendido e estariam agredindo os funcionários.

De imediato as viaturas deslocaram para o local. Uma viatura encontrou a referida motocicleta em fuga, contudo os autores não obedeceram a ordem de parada e fugiram por uma estrada vicinal. Em dado momento os autores sacaram as armas de fogo e houve troca de tiros. Um dos autores foi detido e o outro evadiu adentrando em um matagal. No local os militares encontraram um revólver cal. 22, sem numeração, com quatro munições picotadas e duas deflagradas. A motocicleta utilizada na ação criminosa foi removida ao pátio credenciado. O menor apreendido apresentava um ferimento no joelho, ficando internado sob escolta da Polícia Militar.

Foi realizado cerco e intenso rastreamento para localizar o segundo autor, porém não obtiveram êxito. Esse indivíduo ao fugir, deixou cair uma mochila preta com um coldre, três cartuchos intactos, quatro cartuchos picotados e uma cápsula deflagrada, tudo no calibre .22. Os materiais foram apreendidos, juntamente com a arma de fogo e munições. Os objetos roubados não foram encontrados.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS