Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

John Lennon é preso acusado de enforcar criança de 09 anos

Assim que foi solta, a criança correu e pediu socorro para pessoas que estavam transitando pela região

por Weslley Raphael
26/01/2015 - 12h10

A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo, 25 de janeiro, em Lagoa Formosa, uma ocorrência de enforcamento. A vítima, uma criança de apenas 09 anos, foi agredida dentro de um banheiro público na Praça Nossa Senhora da Piedade. O suspeito foi preso.

Segundo informações, o autor John Lennon Alves de Medeiros, 21 anos, natural de Barreiras, Bahia, estava em poder de uma arma branca (faca), com objetivo de subtrair dinheiro da vítima. Por não possuir nenhum material de valor, o suspeito acabou a enforcando procurando dinheiro em seus bolsos. Sem êxito, ele pediu para que a garota ficasse calada.

Assim que foi solta, a criança correu e pediu socorro para pessoas que estavam transitando pela região. Com isso, John Lennon foi seguido pelos próprios populares, que posteriormente acionaram a polícia através do 190. Por pouco ele não foi linchado.

De imediato uma guarnição se deslocou até a Rua Tião Fonseca, onde o suspeito se encontrava. Ele foi preso com uma faca nas mãos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para providências cabíveis. John negou qualquer envolvimento no crime. Membros do Conselho Tutelar também estiveram presentes.

Posteriormente, a garota foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde os médicos constataram as lesões no pescoço. A vítima não possuía sinais de violência sexual. A mãe da garota, que é educadora, ficou abismada com a situação e não acreditou no que tinha acontecido.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS