Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Patos de Minas volta a ter temperatura baixa

Em junho, a temperatura mínima do município despencou para 9°C

por Weslley Raphael
28/06/2016 - 08h34

Para quem gosta de frio e neblina, hoje amanheceu de forma perfeita. A terça-feira (28) começou com mais uma manhã de frio extremo em Patos de Minas. Segundo a previsão do Clima Tempo, às 07h55min, a temperatura era de 10°C. O início da manhã também teve muita neblina, o que perdurou até por volta de 8h20min em diversos pontos da cidade. Apesar do número baixo, não foi a menor temperatura registrada neste ano.

Em junho, a temperatura mínima do município despencou para 9°C. Os últimos dias, até por conta da frente fria, também foram bem gelados, mas até então a temperatura não havia baixado tanto, se mantendo sempre acima da casa dos 10 graus.

Os dados são obtidos por meio de uma estação automática, em operação em todo o Brasil. Segundo a previsão do tempo, para essa semana os registros variam entre a mínima de 13°C à 25°C. Não existe previsão de chuva.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS