TeraByte

Praça CEU apresenta cinema infantil nesta sexta

Em parceria com o CRAS II e a Polícia Militar, Diretoria da Praça espera receber grande público na quadra poliesportiva. Apresentação terá início às 18h30

por Weslley Raphael
07/10/2015 - 08h16

Nesta sexta-feira, dia 9, a partir de 18h30, na quadra poliesportiva da Praça CEU, haverá apresentação de filmes infantis para a criançada e seus familiares, provenientes dos bairros adjacentes. O cinema ao ar livre passa a ser mais uma das atividades planejadas pela Diretoria do CEU, em parceria com o CRAS II e a Polícia Militar de Minas Gerais. Telão, som e projetor serão instalados na quadra, e a expectativa, segundo informam o Diretor da Praça, Wilian de Campos, e a Coordenadora do CRAS II, Cássia de Assis, é a de que inúmeras crianças compareçam, na presença de familiares e amigos. Antes do filme, a banda de música do Batalhão da Polícia Militar entoará canções em forma de boas-vindas ao público presente.

Recém inaugurada, a Praça CEU – localizada na rotatória da Avenida das Paineiras, no bairro Alto da Colina – já apresenta aos moradores da região diversas atividades culturais, literárias, esportivas e tecnológicas, que atendem crianças, jovens, adultos e idosos. Além do cinema, o espaço já vinha promovendo cursos de informática; aulas de zumba, danças de salão e contemporânea; além de períodos de leitura, de jogos educativos e de práticas de pintura e artesanato.

Os interessados em participar das atividades ou em obter maiores informações devem procurar os responsáveis pela Praça e pelo CRAS II. O horário de atendimento é de segunda a sexta, em dois turnos: de 7 às 11 horas; de 13 às 17 horas, e os telefones para contato são (34) 3822-9125/9874. A Praça CEU é um órgão da Prefeitura Municipal e foi construída com recursos do Governo Federal.

Composta por uma biblioteca, uma sala de computação, um teatro, uma quadra poliesportiva, uma pista de skate, uma sala multiuso, a Praça vem sendo frequentada por centenas de moradores, em especial aqueles residentes nos bairros Morada do Sol, Jardim Esperança, Alto da Colina, Jardim Aquárius, Nova Floresta, Novo Horizonte, Vila Garcia, entre outros.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

            

Fonte: : Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Prefeitura de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS