FPM

GEPMOR apreende menor com tablete de maconha na Orla da Lagoa Grande

O GEPMOR soma aos projetos já executados em segurança pública que são desenvolvidos em toda a cidade

por Weslley Raphael
30/01/2015 - 11h19

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira, 29 de janeiro, na Orla da Lagoa Grande, um menor de apenas 14 anos com um tablete de maconha pesando cerca de 30 gramas e R$ 18,50 em dinheiro.

De acordo com informações, a equipe do GEPMOR realizava um patrulhamento rotineiro na região e ao se aproximar do suspeito, rapidamente um objeto de origem duvidosa foi dispensado no chão. Situação esta que chamou a atenção dos militares, que resolveram realizar uma abordagem detalhada.

O objetivo do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade e aumentar a segurança das comunidades, do comercio e da população. O GEPMOR soma aos projetos já executados em segurança pública que são desenvolvidos em toda a cidade.

Diante do exposto, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos ilícitos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão que tomou todas as providências cabíveis.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS