FPM

Grave acidente em fazenda de Patrocínio deixa jovem com lesão na perna

O jovem foi transportado pela viatura policial

por Weslley Raphael
25/03/2024 - 12h35

Grave acidente em fazenda de Patrocínio deixa jovem com lesão na perna

Um jovem de 19 anos sofreu sérios ferimentos na perna direita enquanto realizava suas atividades em uma propriedade rural no distrito de Silvano, em Patrocínio, durante a tarde de quarta-feira (20). Ele foi auxiliado por um casal que o levou até a entrada da cidade e acionou a Polícia Militar (PM) em busca de ajuda.

De acordo com informações da PM, o rapaz estava operando um trator e, ao passar sobre uma chorumeira – dispositivo acoplado ao trator –, sua perna direita foi atingida e sofreu graves lesões até próximo do joelho.

Diante da gravidade da situação, os próprios policiais prestaram os primeiros socorros e aplicaram um torniquete para conter o sangramento.

Posteriormente, o jovem foi transportado pela viatura policial até a Santa Casa de Patrocínio, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS